Educa Mais Brasil 2018 vem com força total: bolsas de estudos, veja como estudar, se inscrever e muito mais!

Com o fim ou congelamento de programas como Fies e Pronatec, as pessoas que precisam estudar e qualificar, se viram perdidas e sem opções de bolsas de estudos ou cursos grátis. Mas nesse artigo, vamos explicar como você pode contornar isso, se inscrevendo no programa Educa Mais Brasil 2018. Vamos explicar como ele funciona e como conseguir uma de suas bolsas de estudos que servem para várias modalidades de ensino. Acompanhem conosco.

Educa Mais Brasil 2018 – do que se trata?

educa mais brasil 2018

Indo direto ao assunto, o programa de bolsas Educa Mais Brasil pertence ao Instituto Educar e auxilia diversos adolescentes e jovens brasileiros, há mais de 11 anos, a terem acesso à educação, formação e qualificação profissional de qualidade.As opções iniciam na Educação Básica, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como cursos técnicos, profissionalizantes e preparatórios para concursos, destinados àquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira e/ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangem cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação e ainda incluem os Cursos de Idiomas, que servem também para aprimorar o currículo.

O programa é totalmente gratuito?

Não. O programa oferece até 70% de desconto nas mensalidades, ou seja, se você conseguir a bolsa com essa porcentagem precisará pagar, todos os meses, somente 30% da mensalidade. As inscrições para a participação é que são totalmente gratuitas. O Educa Mais Brasil 2018 é uma forma de ajudar os alunos, por meio de bolsas de estudo, para que possam fazer o curso desejado.


Quem pode fazer?

No geral, as vagas são destinadas às pessoas que não têm condições de pagar o valor total da mensalidade, conforme condição socioeconômica mencionada no momento da inscrição, não havendo necessidade de enviar documentos e comprovar renda ao Educa Mais Brasil.

O Educa Mais Brasil é confiável?

Bom, para responder isso, basta analisar os dados:

-O programa tem parceria com mais de 18 mil instituições pelo Brasil afora. Não, você não leu errado: são mais de 18 mil mesmo!

-Já atendeu a quase meio milhão de estudantes espalhados por cinco mil cidades brasileiras.

-Oferece bolsa-desconto de até 70% em cursos superiores na modalidade presencial, semipresencial e a distância.

-Tem à disposição mais de 250 mil bolsas de estudo.

Bom, parece que a pergunta inicial já foi respondida, não é? Os dados estão aí para provar que sim, o Educa Mais Brasil é confiável. Você já pode começar a busca pela sua bolsa com tranquilidade.

Como fazer a inscrição no Educa Mais Brasil 2018

Primeiro, acesse o site do Educa Mais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br). Lá você pode ver os cursos com que mais se compatibiliza quanto às aptidões, bem como os descontos que lhes serão dados. Tambem é possivel obter mais informaçoes no sistema educa mais brasil portal do aluno.

Sabendo o curso que quer fazer, faça o cadastro no Educa Mais Brasil 2018 gratuitamente. Depois, emita o boleto com pagamento da matrícula e comece a estudar.

O Educa Mais Brasil tem cursos presenciais, semipresenciais e a distância, para todos os tipos de necessidades dos alunos.

Telefones Educa Mais brasil

Caso deseje entrar em contato por telefone é só ligar para os números: 4007 2020 – para quem fala de capitais e regiões metropolitanas; 0800 724 7202 – para as demais localidades.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que as informações tenham sido úteis e que consigam com sucesso se inscrever no programa Educa mais Brasil

Sugestões e dúvidas podem ser deixadas nos comentários, até a próxima!

Educa MAIS BRASIL 2018 -> Bolsas, inscrições e mais!