Educa Mais Brasil 2017 Escolas Cadastradas: encontre a sua!

Educa Mais Brasil 2017 Escolas Cadastradas e como inscrever seu filho, explicamos tudo aqui e agora!

No mundo atual, pais e educadores sabem que a educação deve sempre começar desde cedo.Mas infelizmente, com a crise que vivemos, nem sempre é possível dar o melhor ensino a nossos filhos, seja por que as boas escolas públicas estão cheias, ou seja por que a escola particular custa muito caro. No artigo de hoje vamos te falar sobre as escolas cadastradas do educa mais Brasil 2017 e como é possível encontrar a mais próxima do seu filho. Mas para quem não sabe como o programa funciona, vamos explicar antes. Acompanhe conosco.

O que é o Educa Mais Brasil?

educa mais escolas cadastradas

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais O funcionamento do programa Educa Mais Brasil é muito simples. As inscrições são feitas através do seu computador no site oficial – diferente de outros programas – não é preciso ficar horas e horas em uma fila.

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil que tem bolsas de até 70% , que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Neste ano de 2017 espera-se que o número de bolsas aumente ainda mais, o que quer dizer que suas chances de ingressar num curso, são muito maiores.Vamos mostrara agora, como é possível descobrir escolas cadastradas próximas de você.

 


Educa Mais Brasil 2017 Escolas Cadastradas

educa mais brasil 2017 escolas cadastradas

Educa Mais Brasil tem parceria com mais de 10 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas de estudo de até 70% para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas.

O bom é que as bolsas são destinadas a varias modalidades de ensino, veja quais são elas:

  • Bolsas para Ensino Básico;
  • Bolsas para Cursos de idiomas;
  • Bolsas para cursos de graduação;
  • Bolsas para cursos de Pós Graduação;
  • Bolsas para Cursos Técnicos;
  • Bolsas para Cursos livres.

No site do Educa Mais Brasil é possível verificar todas as faculdades e institutos de ensino participantes do programa. Entre as mais conhecidas estão as faculdades Estácio de Sá, Anhanguera, Unopar, Universidade Paulista, Pitágoras, Maurício de Nassau, Dom Pedro II, Unifran, Unicid, Centro Universitário UDF, Fametro, Universidade Cruzeiro do Sul, UniCarioca, UniCeumar, Faculdade de Macapá, Newton Paiva, Unicid, Centro Universitário Módulo, Universidade de Santo Amaro, UniNorte, UniChristus, Unime, Universidade Potiguar, Faculdades IESA, Universidade Anhembi, entre muitas outras. Basta acessar e visualizar a instituição que você deseja estudar e as vagas disponíveis

Como participar?

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Conclusão

Bom caros leitores e leitoras, esperamos que as informações tenham sido úteis e que consigam com sucesso

Educa Mais Brasil 2017 Escolas Cadastradas: encontre a sua!