Saiba tudo sobre a taxa de renovação educa mais brasil, como proceder e muito mais, clique e confira!

O programa Educa Mais Brasil está em seu décimo primeiro ano de funcionamento e desde então tem seguido à risca o seu principal objetivo, que é democratizar o ensino para que todos os brasileiros possam estudar com descontos nas mensalidades.

Desta maneira, de acordo com pesquisas recentes, o sonho da  maior parte das pessoas do nosso país ainda é estudar e aumentarem o grau de escolaridade. E é para aqueles que não tem condições financeiras de realizar esse sonho que o programa existe.No artigo de hoje, você irá ficar pro dentro sobre como funciona a taxa de renovação educa mais brasil. Acompanhe conosco.

Taxa de renovação Educa Mais Brasil – do que se trata?

taxa de renovacao educa mais brasil

Indo direto ao assunto, a taxa de renovação Educa Mais Brasil é uma taxa que precisa paga semestralmente para que o desconto seja renovado para o próximo semestre. Ou seja, ao renovar o contrato com a instituição, você preciosa também renovar o contrato com a Educa Brasil. Levando isso em consideração, se você perder o dia de rematrícula ou se não pagar a taxa de renovação Educa Mais Brasil, voc~e perde a condição diferenciada na qual está fazendo o curso. É muito importante se atentar a esses prazos para que não seja preciso pagar tudo ao início do smestre.


Além disso, uma das maiores vantagens da taxa de renovação Educa Mais Brasil é que ela é uma taxa extremamente pequena, que precisa ser paga apenas uma vez por semestre, que é quase irrelevante frente aos descontos oferecidos pela empresa.

Como funciona a taxa de renovação do Educa Mais Brasil

O estudante paga uma taxa de renovação do programa de bolsa de estudos do Educa Mais Brasil a cada ano, sendo que esse valor geralmente corresponde a 10% do valor da taxa de inscrição, que geralmente é o valor pago pelo aluno como mensalidade (com desconto já).O aluno beneficiado deve pagar, nos meses de maio e novembro, uma Taxa Administrativa para a manutenção do benefício.A renovação se dá automaticamente e ocorre semestralmente. O não pagamento da taxa administrativa cancela e rescinde o contrato da bolsa de estudos.


A Taxa Administrativa corresponde a 10% da semestralidade do curso em que o aluno estiver matriculado.
Ex: valor do curso: R$ 500,00 x semestralidade (6 meses) x 10% = 300,00
O candidato receberá o boleto referente à renovação no valor de R$ 300,00.

Se não ficou claro, você pode ligar pra Fale com o Educa Mais Brasil 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 7202 (demais localidades)

Conclusão

Espero que tenham gostado das informações e que consigam renovar sua matrícula com sucesso.

Dúvidas e sugestões voces podem entrar em contato com o atendimento educa mais Brasil no telefone 0800 724 7202

 

Taxa de renovação Educa Mais Brasil: Aprenda como funciona!