Veja tudo sobre as inscrições do educa mais brasil 2015 segundo semestre, clique e confira agora mesmo!

Quem precisa estudar no mundo atual, sabe que nem sempre é fácil pagar uma boa faculdade ou passar em um vestibular de uma federal. E é aí que entram os programas educacionais para ajudar a população. Na iniciativa estatal do governo, temos ótimos programas como o Pronatec, Fies e prouni. Mas como esses programas além de disputados estão ficando sem verba,   é preciso conhecer alguns programas da iniciativa privada, como por exemplo o Educa mais brasil 2015 do qual falaremos hoje. Acompanhe com a gente.

 

Educa mais Brasil 2015  – o que é o programa?

educa mais 2015 segundo semestre

Indo direto ao ponto, o Educa Mais Brasil, é um programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares.O programa, que está há 10 anos no cenário educacional brasileiro, já beneficiou milhares de estudantes em todas as modalidades de ensino, incluindo o ensino básico, que engloba educação infantil, ensino fundamental e médio.

O Educa Mais Brasil é mantido pelo Instituto Educar, que tem o maior programa de inclusão educacional do país e está há mais de 11 anos no mercado possibilitando que estudantes tenham acesso a instituições de ensino particulares.


Como se inscrever no segundo semestre do Educa mais Brasil

educa mais segundo semestre

Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil no segundo semestre, do programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. 

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar.




“Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa, que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Se inscrevendo

Para mais informações acesse www.educamaisbrasil.com.br ou entre em contato com a central de atendimento através dos telefones 0800 724 7202/ 0800 724 7775.

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam se inscrever com sucesso ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Educa mais Brasil 2015: inscrições segundo semestre, saiba aqui!
Classificado como: