Saiba tudo sobre as faculdades parceiras do educa mais brasil 2017 e como é possível fazer a sua ser uma delas!

Se acessou este site, possivelmente está procurando informação sobre formas de estudar. Por isso, antes de continuar a leitura, é necessário saber que o Educa Mais Brasil é um programa do governo federal, que em parceiria com algumas universidades, auxilia muitas pessoas a estudarem com descontos incríveis nas mensalidades.

Atualmente existem muitas e com certeza, existe uma faculdade parceira bem próxima a você. Para conhecer quais são e fazer a sua escolha para estudar, acompanhe essa leitura até o final.

O programa Educa Mais Brasil está em seu décimo primeiro ano de funcionamento e desde então tem seguido à risca o seu principal objetivo, que é democratizar o ensino para que todos os brasileiros possam estudar com descontos nas mensalidades.

Desta maneira, de acordo com pesquisas recentes, o sonho da  maior parte das pessoas do nosso país ainda é estudar e aumentarem o grau de escolaridade. E é para aqueles que não tem condições financeiras de realizar esse sonho que o programa existe.

 

Como funciona?

faculdades parceiras do educa mais brasil

As instituições parceiras do programa oferecem  ensino com descontos nas suas mensalidades em vários níveis como: graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos preparatórios, cursos de idiomas, entre outros. Esses descontos oferecidos  podem chegar a 70% da mensalidade. Isso é fundamental para quem quer estudar, mas não pode pagar.

Apesar desse super desconto, esteja atento ao fato que as Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016 não são obrigadas a oferecerem bolsas de estudos em todos os cursos de sua grade. Portanto, você deverá checar antes, se o curso de seu interesse está disponível para o programa. Os descontos são exclusivos para as mensalidades e não valem para outras taxas como uniformes, matrículas, materiais de estudos, entre outros.

 


Quais são as faculdades parceiras do educa mais brasil 2016?

Recentemente algumas instituições de ensino aderiram ao programadas  Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2016.  Abaixo uma  lista de algumas:

parcerias educa mais

Faculdade Arthur Thomas em Londrina, PR;

Faculdade de Pimenta Bueno – FAP em Pimenta Bueno, RO;

Faculdade Panamericana de Jí-Paraná em RO;

Faculdade do Pantanal – FAPAN em Cáceres, MT;

Faculdade São Paulo – FSP, em Rolim de Moura, RO;

Faculdade Eça de Queiroz – FACEQ em Jandira, SP.

 

Se  nenhuma dessas instituições é proxima a você, a sugestão é para que faça uma pesquisa sobre a instituição de ensino de seu interesse. E para saber isso, acesse o site oficial do programa e pesquise pelo nome da insituição, se ela estiver incluida no programa preencha o formulário, mas lembre-se de conferir se o curso de seu interesse está disponível para o programa.

Como ser uma instiutição parceira?

Se for um diretor ou proprietário de alguma instituição e quiser fazer parceria com o programa Educa Mais Brasil, você deverá entrar em contato com o organizador desse programa que é o Instituto Educar. Acesse o site oficial e preencha o formulário disponível na parte destinada para quem quer ser parceiro (portal do parceiro).

O processo de inscrição é bem rápido e a parceria será firmada através  de confirmação dos responsáveis pelo programa, após a inscrição. Há ainda os seguintes telefones de contato para maiores informações:

4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 724 7202 (demais localidades)

Para finalizar, seja você aluno ou o responsável insititucional, reafirmamos a importância do EDUCA MAIS BRASIL 2016  pois esse é um programa imprescindível para o desenvolvimento do país que investe em educação.

Gostaria de mais alguma infomação ou dar sugestões? Faça isso, deixando aqui o seu comentário!


Faculdades Parceiras do Educa Mais Brasil 2017: Quais são? Como funciona?