Quer estudar e ta sem grana? Educa mais tem promovido a inclusão educacional através do seu programa de bolsas, veja como funciona e como se inscrever!

na atua situação do Brasil, quem não cursa uma boa faculdade, pode ter vários problemas para conseguir um bom emprego. Mas todos nos sabemos que fazer uma boa faculdade nem sempre é fácil. E é aí que entra o programa educa mais, que

Educa Mais – como ele surgiu?

Criado pelo instiuto educar em 2011, o Educa mais Brasil é um programa de inclusão educacional. Está em atuação há 10 anos ajudando no desenvolvimento da educação, através da concessão de bolsas de estudo para as pessoas que não possuem condições de pagar o valor integral da mensalidade de uma instituição de ensino. Os estudantes que não conseguiram o benefício do Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) e a aprovação no ProUni (Programa Universidade para todos) ainda têm chance de ingressar no ensino superior sem se preocupar com os altos custos mensais. A alternativa é realizar a inscrição no Educa Mais Brasil, maior programa de inclusão educacional do Brasil, que oferece bolsas de estudo com desconto de até 70% na rede particular de ensino.

educa mais

O programa, de iniciativa privada, disponibiliza bolsas de estudo em todo o país para Graduação, Pós-Graduação, Educação Básica, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem, e tem o critério de seleção baseado nas condições socioeconômicas.

Quem pode se inscrever no programa?

Os requisitos são:


● Estar há pelo menos 6 meses sem estudar, e comprovar esse fato
● O candidato tem que apresentar provas que não tem condições financeiras para pagar na totalidade o curso
● O curso pelo qual o estudante está interessado, precisa ser parceiro do programa.
● A bolsa de estudos vale para cursos presenciais e cursos a distância.
● Podem se inscrever alunos que desejam cursar uma faculdade, ensino básico, ensino técnico, curso de idiomas, cursos preparatórios para o vestibular ou para concursos, e também cursos profissionalizantes!

O programa tem parceria com mais de 10 mil instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas – que disponibilizam bolsas para cursos de graduação, pós-graduação, ensino básico, cursos técnicos presenciais, cursos livres e idiomas. Para cursos à distância (EAD) o valor da bolsa é de 30%.
Mais de 300 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

Como fazer sua inscrição?

educamais funciona

O Educa Mais Brasil está disponibilizando oportunidades tanto para Graduação como para Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância em faculdades de todo o Brasil e a inscrição é gratuita e será realizado exclusivamente por meio do site www.educamaisbrasil.com.br, enquanto houver vagas. Para obter mais informações é necessário ligar para: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso fazer sua inscrição

Até a próxima! Sejam felizes nessa vida de sucesso!

Educa Mais: veja por que esse programa de bolsas é INCRIVEL!