Programa Educa mais brasil  é exemplo no site reclame aqui, confira a reputação dele, e veja como funciona e como se inscrever!

No mundo atual, existem muitos programas de bolsas de estudo, e por isso é importante checar a reputação deles antes de assinar, afinal, é o futuro da sua educação que estará em jogo, bem como seu futuro emprego e vida financeira. No artigo de hoje vamos falar da reputação do Educa mais brasil no site do reclame aqui, o mais famoso quando resolvemos saber se determinada empresa é seria de verdade ou não. Se você nem sabe do que se trata o programa, acompanhe com a gente.

O que é Educa Mais Brasil?

Sem muitos rodeios, o Educa Mais Brasil é um programa educacional criado pelo instituto educar (isso mesmo, ao contrário do que muitos pensam, ele não é do governo e sim da inicativa privada) e tem como objetivo realizar um auxí­lio  para estudantes que não conseguem pagar as mensalidades das Faculdades. Para você ser um dos escolhidos terá que realizar um questionário sócio econômico para avaliar sua condição financeira atual.

educa mais brasil reclame aqui

Diferente de um financiamento, o aluno contemplado com a bolsa de estudo do Educa Mais Brasil não terá mais vínculo nem com o programa e nem com a instituição de ensino, após concluir o curso. Outra vantagem para os estudantes é aproveitar a nota do ENEM no ato da inscrição para que seja utilizada como critério de desempate. São mais de 200 mil oportunidades para o semestre de 2017.1, em mais de 4.500 mil cidades brasileiras. As opções iniciam na Educação Básica, EJA-Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular, compreendem experiências curtas como Cursos Técnicos, Profissionalizantes e Preparatórios para Concursos, destinados aquelas pessoas que buscam desenvolver competências de uma determinada profissão para iniciar uma carreira ou que querem complementar e atualizar seus conhecimentos, abrangendo cursos de maior duração como a Graduação e Pós-Graduação.  Incluem também os Cursos de Idiomas, que servem para aprimorar o currículo.


Por que existe diferença entre reclamações de lojas e de programas educacionais

Então, antes de entendermos como funciona o reclame aqui, é importantae ter em mente, que diferente de quando você vai a um ecommerce , o produto aqui é a educação de nossos jovens, não é algo extremamente palpavel. Ao contrário de por exemplo entrar em um site de joalheria e comprar uma aliança de compromisso, participar de um programa educacional, requer muito mais cuidado.

 

Educa mais Brasil Reclame Aqui – qual a reputação do programa?

Veja a tabela no site, e você verá que eles tem excelente reputação, respondendo a todos os problemas que aparecem, confira:

Se você tem dúvidas sobre o Programa, fique tranquila, Educa Mais Brasil é confiável, já beneficiou mais de 400 mil alunos em todo o país. Além disso, tem uma infinidade de Faculdades parceiras, mais de 200, como Estácio de sá, Unip e várias outras. Essas faculdades jamais arriscariam seu nome, se não soubessem que está tudo ok com o programa, não é verdade?

Como fazer a inscrição no programa Educa Mais Brasil 2017?

Não tem mistério para se cadastrar a algumas das vagas oferecidas no programa Educa Mais Brasil, é só acessar o site oficial do programa, https://www.educamaisbrasil.com.br/, escolher qual curso você quer concorrer a bolsa, efetuar o pagamento da primeira parcela, realizar a prova, em caso de faculdade, se for escola, pode pular esse passo, fazer o pagamento da primeira mensalidade, ainda sem o desconto e concluir o processo de matrícula, para depois, torcer para ser selecionado.

Um detalhe importante é que para participar do programa Educa Mais Brasil 2017 você deve comprovar, por meio de documentos, que não tem condições de arcar com aquela mensalidade, assim, dependendo da sua condição social e do número de vagas disponíveis, você ganha uma bolsa determinada, já com o desconto adquirido.Muito simples e prático não?

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham entendido tudo sobre o programa Educa Mais Brasil e vejam como ele pode ser útil em suas vidas.

Até a próxima!

 

Educa Mais Brasil Reclame Aqui: programa exemplar!