Não perca mais tempo! Saiba tudo sobre o portal do aluno do educa mais brasil e veja como utilizar da melhor forma

Para quem precisa estudar e está sem grana, o programa educa mais brasil chegou para ficar. Os candidatos  ao programa precisam comprovar que não possuem condições financeiras de arcar com as mensalidades integrais e, no caso de graduação, estar há pelo menos 6 meses sem estudar

Educa mais Brasil 2015 – como funciona o programa

O programa educa mais Brasil, é um programa de inclusão social e educacional, feito pela iniciativa privada que oferece bolsas de estudos que podem ser usadas tanto para cursos do nivel fundamental, de graduação e até de pós graduação.Ele oferece 120 mil bolsas de estudo de até 50% em todo o país. Os interessados podem concorrer às bolsas de estudo para ensino básico, cursos técnicos, graduação (EAD e presencial), pós-graduação (EAD e presencial).





Portal do aluno – Aprenda como utilizar

Criado para dar aos alunos mais comodidade na hora de ter acesso a informações diversas do seu interesse, sem precisar sair de casa, o Portal do aluno é parte integrante e importante do programa educa mais brasil.


portal do aluno educa mais

Para quem já é aluno, o Portal do Aluno é um facilitador para que os estudantes vejam informações sobre contrato, segunda via de boleto e outros dados. Para ter acesso, é necessário ter um login (número do CPF do aluno) e senha (informada por e-mail em seu cadastro). O Portal do Aluno traz informações de maneira rápida, prática, com agilidade e segurança.Todos os serviços que se referem à bolsa de estudo podem ser acessados em um clique. Os alunos do programa Educa Mais Brasil contam com um Portal exclusivo feito para eles.

Para acessar é bem fácil:

Clique no link PORTAL DO ALUNO e descubra as facilidades que preparamos para você.
Atenção para o seu login e senha de acesso ao Portal:
Login: O numero do seu CPF
Senha: O e-mail principal informado no momento do seu cadastro no Educa mais Brasil.

 

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam acessar esses serviços com todo sucesso

Até a próxima!

Educa mais Brasil – Portal do Aluno Inscrições
Classificado como: