Segundo semestre começa a todo vapor! Educa Mais Brasil oferece 200 mil bolsas de estudo em todo país

Que a educação está cada vez mais cara em nosso país, todos nós sabemos. E com o mercado de trabalho exigindo cada vez mais qualificação para podermos trabalhar, fazer uma faculdade se tornou algo de grande importância. É por isso, que quem vai começar uma faculdade agora no segundo semestre de 2016 precisa se ligar. É que o Educa mais Brasil, está oferecendo uma série de bolsas de estudos. Acompanhe conosco a seguir.

Educa Mais Brasil oferece 200 mil bolsas de estudo em todo país

educa mais brasil segundo semestre 2016

O Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional, continua com inscrições abertas para as vagas do segundo semestre de 2016. São mais de 200 mil bolsas de estudo de até 70% de desconto em todo o país. Só no estado de São Paulo há mais de 50 mil oportunidades.As bolsas são para cursos de graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e pré-vestibular/Enem.

Quais os cursos disponiveis para o educa mais brasil?

Entre os cursos disponíveis destacam-se as oportunidades para o ensino superior nas áreas de humanas, exatas e ciências biológicas, como Administração, Arquitetura, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia, Fisioterapia, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Publicidade, Web Design e Zootecnia.


Quem pode fazer sua inscrição?

As vagas são destinadas aos interessados que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. Para ser contemplado, o candidato não precisa comprovar renda ao Educa Mais Brasil, basta informar os dados pessoais, socioeconômicos e aguardar a aprovação.

⦁ Quais os requisitos para participar?
– Comprovar que não pode arcar com as mensalidades;
– Não está vinculado com a instituição;
– Disponibilidade de bolsas.
⦁ Como saber se a instituição é parceira do Educa Mais Brasil?
Veja a lista no site do Educa Mais Brasil, após preencher a sua localidade.
⦁ Qual o período de inscrições?
As inscrições são válidas a qualquer período do ano.
⦁ A bolsa é válida por quanto tempo?
A bolsa é válida pelo período acadêmico selecionado e pode ser renovada até a conclusão do curso e/ou etapa da formação.

Educa Mais Brasil é do Governo?

Não, o Projeto  Educa mais Brasil é uma ação do instituto Educar, com uma parceria entre organizações no ramo da educação (São mais de 4.700 parcerias)

Como é possível participar?

educa mais 2016

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa. O prazo para fazer a inscrição é até 30 de setembro de 2016. Clique aqui e saiba mais.

O programa atua há mais de 12 anos em parceria com mais de 15 mil instituições particulares de ensino entre universidades, centros universitários, faculdades, cursos, colégios e escolas técnicas.

Demais informações podem ser obtidas nos telefones 4007-2020 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-724-7202 (para demais localidades).

Conclusão

Gostaram das novidades pessoal?

Dúvidas e sugestões de novos artigos podem deixar nos comentários!

Educa Mais Brasil oferece 200 mil bolsas de estudo em todo país!