Precisa fazer cursos de idiomas e está sem grana? Veja como os cursos de idiomas educa mais brasil podem ajudar!

No mundo atual, temos diversos programas que fornecem bolsas de estudos para quem não pode arcar com esses custos. E no ensino de idiomas, isso não é diferente. Hoje vamos falar sobre cursos de idiomas educa Mais Brasil para você que precisa aprender outra língua como Inglês ou Espanhol e não pode arcar com os custos. Acompanhe com a gente que vamos explicar tudo.

O que é o Educa Mais Brasil?

educa-mais-idiomas

Educa Mais Brasil  é um programa de inclusão educacional idealizado pelo  instituto Educar e tem como objetivo realizar um auxí­lio  para estudantes que não conseguem pagar as mensalidades das Faculdades. Para você ser um dos escolhidos terá que realizar um questionário sócio econômico para avaliar sua condição financeira atual. A bolsa de estudo pode chegar até o valo de 70% na mensalidade.

As vagas são destinadas às pessoas interessadas em investir numa educação de qualidade e que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. “Nosso objetivo é investir na formação de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Se você for aprovado após a inscrição, receberá um e-mail avisando que foi contemplado.


Cursos de idiomas Educa mais Brasil

Em todo o Brasil diversas instituições participam do programa, inclusive escolas de idiomas. Para verificar se a instituição que o candidato deseja dispõe de bolsas por meio do Educa Mais Brasil, é preciso fazer primeiro acessar o site http://www.educamaisbrasil.com.br e depois colocar o nome da instituição, conforme a imagem abaixo:

idiomas-educa-mais-brasil

Após o cadastro no site, o estudante pode consultar a situação da inscrição pelo mesmo endereço eletrônico. Mais informações também pelos telefones 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 724 7202 (demais localidades).

Quem pode se inscrever? Como fazer sua inscrição?

Existem alguns pré requisitos básicos:

  • O candidato não pode ter condições de pagar a mensalidade do curso integralmente;
  • Além disso, ele não pode ter nenhum vínculo educacional com a instituição de ensino na qual deseja estudar (exceto se o interesse for em um curso de pós-graduação, pois nesse caso o candidato pode ter sido aluno de um curso de graduação);
  • É preciso haver vagas para o curso de interesse.

Para fazer a inscrição é bem simples.

Inscrições Educa Mais Brasil 2016 são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, o procedimento é :

• Site Educa Mais Brasil: www.educamaisbrasil.com.br

Contatos do programa

  • 4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 724 7202 (outras localidades)

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as informações e que consigam com sucesso fazer seu curso de idiomas e se qualificar para o mercado com ajuda do educa mais.

Dúvidas e sugestões podem entrar em contato com eles!

Cursos de Idiomas Educa Mais Brasil:consiga sua bolsa!